Iogurte de hortelã

Ingredientes
  • 800 g leite magro
  • 100 g açúcar amarelo
  • 2 pés compridos de hortelã
  • 1 iogurte natural
  • 2 c. sopa bem cheias de leite em pó
Preparação
  1. Colocar o leite e os pés de hortelã num tacho e deixar ferver durante 5 minutos
  2. Deixar arrefecer completamente
  3. Retirar os pés de hortelã e juntar os restantes ingredientes, bater muito bem
  4. Deitar nos copos da iogurteira durante 12 horas, passado esse tempo colocar no frigorífico por 4 horas
 Servir com salada de frutas.

 

 

Comentários

  1. Olá minha querida desaparecida!
    Tenho saudades dos bons velhos tempos de trocas inspiradoras com a tua cozinha.
    Está tudo bem com vocês?
    Beijinhos saudosos mas refescados com toda esta hortelã.
    São ótimos esses iogurtes.
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar eu adoro colocar hortelã em tudo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Deve ficar com um sabor bem fresquinho :)

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga gostei de suas receitas a convido para postar uma receita no meu blog Chá da tarde,aceita?caso aceitares deixa um recadinho no mini mural sua receita no Chá da tarde,,,espero por você beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá,tenho andado muito desaparecida mas com muitas saudades do meu e dos vossos blogs, experimentem este iogurte fica delicioso com fruta.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Que deliciosa sugestão. Iogurtes com hortelã... Tenho que experimentar

    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário