Biscoitos de manteiga e coco

Ingredientes
- 200 g farinha maisena
- 50 g farinha trigo
- 3 c. sopa açúcar
- 50 g coco ralado
- 200 g manteiga soja

Preparação
Misturar todos os ingredientes num recipiente, excepto a manteiga. Derretes a manteiga e adicioná-la aos poucos nos ingredientes anteriores sem parar de mexer de forma a ficarem bem ligados. Moldar bolinhos com pequenas porções da massa e colocar num tabuleiro untado e polvilhado. Levar a cozer a 180º durante 20 m.
receita original em rev. cozinha vegetariana nov. 2005

Comentários

  1. Escusado será dizer que as vou fazer.. coco..humm adorei
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São muito bons estes biscoitos tenho que voltar a fazer.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro coco e a minha aventura nos blogs começou com a procura de uma receita de bolinhos de coco :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro coco :)
    Encontrei o teu blog por acaso e gostei imenso, Parabéns.

    Bjs Titó

    www.omundodatito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Sandra.

    Intrometo-me neste post
    para lhe dar a conhecer a Bubok.Pt, um serviço de auto-publicação online que dá a qualquer autor a possibilidade de editar e publicar as suas obras. Um pouco como o YouTube para os vídeos e o MySpace para a música, na Bubok.Pt o autor controla totalmente a sua obra e, no final, ainda recebe 80% dos lucros da venda do seu livro.

    Uma das áreas em que gostaríamos muito de ver crescer o número de publicações é exactamente a culinária. Acreditamos que um livro é sempre um bom "fim" para as receitas arquivadas em blogues com a qualidade do seu. Uma vez que o texto está pronto e quase sempre acompanhado de imagens, só precisa de uma breve revisão para ficar pronto para publicar na Bubok.Pt, dando a conhecer os seus cozinhados a todos os que queiram comprar o seu livro.

    O processo de publicação é muito simples e rápido: basta seguir os 5 passos indicados em Bubok.Pt, do upload do ficheiro com a sua obra, à escolha do preço da obra. A Bubok disponibiliza os seus livros em E-book e em papel através de um serviço ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda e, por isso, sem tiragens mínimas ou excedentes poeirentos e poluentes.

    Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

    Ficamos à espera da sua visita em http://www.bubok.pt. Se precisar de algum esclarecimento, não hesite! Estou disponível para qualquer dúvida que possa surgir: marta.furtado@bubok.com

    ResponderEliminar
  6. Que biscoitinhos tão apetitosos!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra

    Que belos biscoitinhos...!

    Gostei muito de conhecer-te no almoço de blogueiras.Assim que puder (tenho andado atarefadissima com os preparativos de férias) reencamiho as fotografias a todas.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Lá fui eu espreitar a tarte da Vóvó Donalda...hehehe:)
    Belos biscoitos, é uma receita a guardar! Bom FDS!:)

    ResponderEliminar
  9. Mais uns biscoitinhos delicosos

    Deixei-te um miminho no meu blog "o meu mundo robot"

    Bjokas**

    ResponderEliminar
  10. sweetsofia, conceição, carina e romy façam e não se vão arrepender, estes biscoitos são deliciosos!
    ameixa, ainda bem que isso aconteceu para partilhares connosco todas as tuas aventuras.
    titó obrigada pelo comentário, tb já dei uma voltinha pelo teu mundo percebi que adoras praia, como eu!!!
    borboleta, eu tb gostei mto de te conhecer. Foi pena o tempo ter passado a correr...
    mary, deu-me um ataque de riso quando li o teu comentário, a imaginar-te a pesquisar o meu blog à procura da tarte da vóvó donalda, lol. Gosto de chamar assim à tarte de amoras vi em outro blog mas q é espectacular (ontem à tarde fui apanhar-las para a dita tarte)...
    Bjs a todas

    ResponderEliminar
  11. Posso pedir uma dúzia, numa caixinha para levar?
    Devem ser deliciosos. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. ficaram tão bonitos os teus biscoitos.
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário