5 manias

Este desafio foi-me lançado pela Rute do blog publicar para partilhar que descobri à pouco tempo (passem por lá pois é espantoso as coisas que ela faz com a bimby, a actifry e a máquina do pão). Pois bem "MANIAS" já foram ver a definição de "mania" na Wikipédia? Não vão gostar nada...

De entre a grande lista de manias que tenho, aqui ficam 5:
  1. Tenho a mania... de andar sempre a lavar as mãos (uma mania que apanhei quando os meus príncipes eram bebés)
  2. Tenho a mania... de fazer observações sobre o que o meu marido come (normalmente ele passasse - quem não o faria - eu passava-me completamente)
  3. Tenho a mania... de ler antes de me deitar (mesmo que esteja muito cansada e não consiga assimilar nada do que estou a ler)
  4. Tenho a mania... de ouvir musica quando estou a trabalhar (não me consigo concentrar se não tiver o rádio ligado mas por vezes nem ouço as musicas ou as noticias. É estranho)
  5. Tenho a mania... de estar sempre a beber chá (de manhã, à tarde ou à noite)
  6. Tenho a mania... de pôr sempre o meu toque pessoal em todas as receitas que faço (às vezes sai asneira)...

Ops eram só 5... Agora devo passar este desafio a 5 pessoas, as escolhidas foram:

- o cozinheiro da treta (Apok@lypus)

- piratinha piriri (Kláudinha)

- pimenta verde (Pimenta Rosa)

- alma sã (Fátima)

- o prazer dos sabores (Edinha)

Comentários

  1. Engraçado como ao ler as vossas manias, acabo por verificar que também tenho mais que 5 :-))

    Essa de estar sempre a lavar as mãos até me traz secura à pele pois retiro-lhes a gordura constantemente. E depois é creme com fartura para combater a falta de "óleo".

    Beijinho Sandra.

    ResponderEliminar
  2. Sandra, identifico-me muito com a tua última mania: ponho o meu toquezinho pessoal nas receitas, tenho a mania de acrescentar ingredientes, e pum! Sai-me cada desastre! O mais estranho é que, mesmo assim, marcha tudo cá em casa...hi, hi, hi! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo desafio.Vamos lá ver se as minhas manias são só 5 :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sandra, passa na minha cozinha e escolhe um dos 3 prémios para o teu blog! Bjs:)

    ResponderEliminar
  5. É a minha vez de retribuir. Passe pelo meu Blogue tenho lá uma lembrança... Bjs

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida, qd puder prometo que posto tudo oki? ainda me sinto dormente com tudo o que aconteceu bjinhos

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo desafio, mas este é dos difíceis.
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário