Beringela recheada com atum

Ingredientes
- 1 beringela
- 1 lata de atum
- 100 g queijo feta aos cubos
- 1 cebola pequena picada
- 1 dente de alho picado
- 2 c. chá azeite

Preparação
Lave e corte a beringela longitudinalmente. Com uma faca escave a beringela de modo a retirar-lhe a polpa sem danificar a parte exterior. Pique grosseiramente a polpa. À parte aloure a cebola e o alho com o azeite, de seguida junte a polpa da beringela e envolva no preparado durante alguns minutos, mexendo sempre para não pegar. Junte o atum, escorrido e desfeito e envolva. Desligue o lume e adicione o queijo. Recheie a beringela com a mistura. Leve ao forno para assar.

Comentários

  1. que beringela fantástica.... eu adoro beringela de qualquer maneira.
    a nova imagem do teu blog está linda e apetitosa.

    ResponderEliminar
  2. olá risonha,
    obrigada pela observação ao blog, fico contentes por teres gostado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. achei esse blog no Cozinhas do Mundo.
    Achei muito bacana.
    Vou colocar nos meus favoritos.

    Abraço

    Chef Daniel Lopes

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi beringela... acho que não deve de ser bom...
    Mas esta está cá com um aspecto tentador!

    ResponderEliminar
  5. olá rivera,
    prova e depois dá-me a tua opinião. Eu acho muitoooo bom.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. também gosto muito de beringela. assim recheada com atum ainda nunca comi, mas deve ser mesmo bom!!!

    ResponderEliminar
  7. olá nysa,
    esta foi a 1ª vez que comi beringela recheada e adorei.
    bjs.

    ResponderEliminar
  8. eu adoro beringela recheada... ja comi de varias maneiras... sao saborosas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário