Filhoses

Já anteriormente tinha falado sobre estas filhoses feitas pela minha sogra (o sogro também dá uma ajuda...).

Pois bem, no dia do meu aniversário fui presenteada com um envelope que tinha a famosa receita. Para não perder a magia, fiz o scanner do original, que agora deixo. Esta receita é feita pela família à muitos anos, foi dada à minha sogra pela sogra dela à mais ou menos 57 anos. Aqui podem ver as fotos. No fim podem ser passadas por açúcar e canela, mas nós gostamos assim.

Experimentem e digam-me se tenho ou não razão. Beijinhos e feliz natal a todos.


Comentários

  1. É preciso conservar estes tesouros.
    Tambem ando sempre atrás destas receitas que são passadas de geração em geração.
    Boa semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que delícia devem ser estas filhoses!
    Infelizmente não fiquei com a receita das filhoses da minha avó e gostava tanto...
    Bjs de outra Sandra e Bom Natal!;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário